quinta-feira, 12 de março de 2015

Inspiração - Penteadeiras


Olá meninas, tudo certo ?

Estou quase fazendo um filme: Em busca da penteadeira perfeita, rs. Estou a procura de uma que faça o meu gosto e pretendo mandar fazer pois nunca acho uma que me satisfação realmente. Tenho procurado muito na internet e tem cada uma mais linda que a outra, umas planejadas, outras mais rusticas e vintage. Particularmente eu prefiro as estilo vintage, mas acho que uma assim não atenderia minhas necessidades, preciso de algo com espaço para fazer um home office e um cantinho para as makes. São infinitos modelos e cada um mais lindo que o outro que dá pra pirar qualquer uma.
.

Separei algumas para mostrar para vocês e estão dividas em modelos.

Vintage


















Estilo Camarin 





Planejadas






Eu babo em decoração de penteadeiras, estou apaixonada por várias e preciso me decidir com qual
modelo eu quero ficar. Alguma dessas faz o estilo de vocês meninas ?

Espero que tenham gostado meninas. Um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário