quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Testei: Kit Flor de Cerejeira - Empório Body Store


Oi meninas.

Esses dias atrás fui conhecer a nova loja do shopping de onde moro. Estava louca para ir na Empório Body Store e quando vi que ia inaugurar uma pertinho de mim, eu fiquei maluca. Necessitava ir conhecer os produtos, testar algumas coisas e tal.
É tanta coisa legal que quase não me decidi kkk. Escolhi esse kit para testar inicialmente. Na verdade se eu pudesse eu levaria a loja toda, mas como não há bolso que aguente comprei só esse kit. Óbvio que pretendo voltar e comprar algumas coisas, como  o creme de leite de cabra que já ouvi falar que é muito bom e o lip balm de mel também. A loja tem um ambiente muito aconchegante, o cheiro vai longe e pelo menos as vendedoras da loja daqui são muiito simpáticas e souberam me explicar tudo direitinho. Sério, é tanta coisa legal que a pessoa fica perdida, e a loja nem é tão grande assim. rs

O que diz a marca:

A linha Sakura No Ki traz para a mulher brasileira todos os encantos e delicadeza das gueixas japonesas. Com fragrância da flor de cerejeira, composta por notas florais e frutais, tem produtos leves,suaves e com textura sedosa. O mini kit apresenta os produtos em uma versão pequena e charmosa, contendo uma mini loção hidratante (60ml), um mini shower hidratante (60ml), um mini óleo corporal(60ml), todos com a deliciosa e suave essência de flor de cerejeira, garantem um banho perfeito e energizante. Ideal para levar em viagens.






Creme Linha Sakura No Ki (250ml) - R$49.90 : 

Shower Hidratante Linha Sakura No Ki (250ml) - R$39,90 : 

Óleo Corporal Linha Sakura No Ki (260ml) - 59,90 : 

Paguei 49,90 em 3 vidrinhos de 60 ml, pra mim valeu super a pena, pois não sou de usar sempre o mesmo, gosto sempre de estar trocando de cheirinho, sabe ?!

E aí meninas, gostam ou conhecem os produtos da Body Store ??

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu já usei e amei essa fragrância <3 O lipbalm é mara! Experimenta mesmo!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com
    https://www.facebook.com/blogamandahillerman

    ResponderExcluir
  2. Vou correr na loja pra comprar o full size, eu estou viciada no cheirinho ! *-*

    Obrigada pela visita, flor. Vou dar uma passadinha no seu blog ;*

    ResponderExcluir