quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TAG: Conhecendo Melhor a Blogueira.


Olá meninas.

Há algum tempo a blogueira Fran, me tagueou e eu estava tão sem tempo e tão sem criatividade que fui deixando para depois e quase deixei cair no esquecimento.
Gostei muito da TAG e decidi trazer aqui pra vocês.  A TAG nada mais é do que um forma de nos conhecermos brincando, rs.

Terei que contar para vocês 11 fatos sobre mim, terei que responder 11 perguntas que a blogueira que me tagueou me fez, formular 11 perguntas e taguear 11 blogueiras. Parece cansativo, mas não é ! kkkk


Então vamos lá.



11 Fatos sobre mim.

  1.  Sou viciada por maquiagem, mas batons são meu ponto fraco.
  2. Sou super consumista e na maioria das minhas compras sempre me arrependo no final.
  3. Sou apaixonada/viciada na série Supernatural e o meu ator preferido sem sombra de dúvida é Jensen Ackles
  4. Uma maquiagem sem rímel para mim não é uma maquiagem digna!
  5. Não consigo me desgrudar do meu celular um minuto e se caso eu fique sem, me sinto incompleta.
  6. Meu sonho de menina é ir no show da Avril Lavigne e acho que mesmo quando eu fizer 40 anos ainda serei fã dela.
  7. Não passo um dia sequer sem ouvir músicas e nunca consigo escutá-las no volume baixo.
  8. Amo animais ! Tenho 5 gatos e 2 cachorros e se pudesse teria mais.
  9. Não uso maquiagens todos os dias e na maioria das vezes tenho preguiça de fazer a pele quando vou me arrumar para sair.
  10. Não consigo entrar em uma loja de roupas e não levar nada.
  11. E por último, mas não menos importante. Meu maior sonho é ter um canil onde eu possa resgatar animais abandonados e arrumar lares que lhes de todo amor possível.



Respondendo 11 Perguntas:


  1. O que você queria ser na vida quando criança? Meu sonho era ser veterinária, porém, não gosto de ver animais sofrendo e sou fraca para sangue.
  2. Qual é o seu produto de maquiagem indispensável? Com certeza o batom.
  3. Qual é o seu filme favorito? P.S. Eu te amo ( Sempre choro com esse filme ).
  4. Qual é sua cor favorita? Não tenho uma cor preferida, mas as que menos gosto é laranja e alguns tons de verde.
  5. Shorts e calças ou vestidos e saias? Vestidos e Shorts. rs
  6. Uma habilidade da qual você se orgulha. Sou ótima com público !
  7. Uma fobia. Tenho pavor de baratas, não é nojo, é pavor ! kkkk
  8. Cor de esmalte preferida. Vermelho !
  9. Qual é o seu maior sonho? Viajar para onde existir lugar.
  10. Qual lugar deseja conhecer? Amsterdã.
  11. Qual é o perfume da sua vida? Pra mim é o J'adore da Dior, sou apaixonada por esse perfume e o reconheço onde estiver !


Minhas 11 perguntas.

  1. Comida predileta.
  2. Qual estilo de música você mais gosta ?
  3.  Maquiagem neutra ou pesada ?
  4. Qual seu pior defeito e a sua melhor qualidade ?
  5. Primavera, verão ou outono inverno ?
  6. O que mais faz no seu dia a dia ?
  7. Qual o seu estilo de roupa ?
  8. Um lugar para onde pretende ir.
  9. Um sonho.
  10. O que você coleciona ?
  11. Tem algum bichinho de estimação ? Qual ?


11 Blogueiras que tagueei.

  1. Patty do Blog da Patty Steffens
  2. Mariana do Mari Beleza Pura
  3. Barbara do Coisas do Tipo
  4. Eliana do Pale Girl Spot
  5. Thatiellen do Vaidosa Borboleta
  6. Thais do De Batom Vermelho
  7. Mari Guimarães do Menina Te Contei
  8. Amanda do Inovando Conceitos
  9. Eduarda do Caveira Maquiada
  10. Jackelyne do Sempre Bella
  11. Adriana do My Gold Secrets



Então meninas, espero que façam e se divirtam como eu me diverti.

Beijos.

6 comentários:

  1. Ai que bacana, adorei. Essas tags são ótimas pq a gente acaba conhecendo mais a blogueira né? Amei. Vou responder sim:)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, fico muito feliz por ter passado por aqui e por fazer também ! Vou ficar de olho lá no seu blog e ver as respostas !!

      Beijoos ;*

      Excluir
  2. Adorei te conhecer melhor. Legais as perguntas amiga, assim que eu tiver um tempinho vou responder sim!! beijão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo lindaa ! O legal é que ficamos ansiosa para ver as respostas das nossas perguntas rsrs

      Excluir
  3. Amei suas respostas! Me identifiquei em várias! Também compartilho o amor pelos animais, por exemplo... Sempre falo com meu marido que queria ter muito dinheiro para comprar um sítio e adotar todos os bichinhos abandonados da cidade... haha!

    Obrigada por ter respondido à tag!

    Beijos!

    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran linda, eu e minha mãe compartilhamos essa mesma ideia ! Obrigada por passar por aqui, é bom saber que uma blogueira tão boa como você esteve aqui e logo no inicinho do meu blog *-* Obrigada mesmo !!

      Excluir